One Cancels Other Order (O.C.O. Order)
Uma ordem dupla em que a execução de uma das ordens cancela automaticamente a outra.
Outorgante (Grantor)
Alguém que assume a obrigação, e não o direito, de comprar (no caso de uma opção de compra) ou de vender (no caso de uma opção de venda) os contratos de futuros subjacentes ou a mercadoria ao preço de exercício. Ver também Writer.
Open Position (Posição Aberta)
Qualquer negócio que não foi liquidado através de pagamento físico ou revertido por um negócio igual, mas oposto, do mesmo valor.
Ordem Stop (Entry Stop)
Uma instrução para o operador de mercado comprar ou vender um par de divisas quando ele for negociado acima de um preço especificado. Uma ordem de compra é feita em uma cotação superior a do mercado atual e uma ordem de venda quando a cotação está abaixo da do mercado atual. Serve tanto para proteger o lucro quanto para limitar as perdas.
Overbought - Compra Excessiva
Conceito associado normalmente a indicadores técnicos de momento (Momentum, RSI, Estocástico, etc.). Diz-se que uma ação está sobre comprada, quando após um determinado movimento forte de aceleração rompe determinado teto. Este teto é definido individualmente para cada indicador técnico e pode variar de indicador para indicador. Significa, na prática, que se registraram fortes movimentos de procura desse título, com subida rápida associada a esse movimento.
Overnight Limit - Limite Overnight
Posição líquida longa ou curta em uma ou mais moedas que o trader carrega para o próximo dia de negociações. Passar a carteira para outras salas de operações no próximo horário de zona de negociações reduz a necessidade dos dealers de manter essas exposições não monitoradas.
Oversold - Venda Excessiva
Uma condição técnica que acontece quando os preços são considerados muito baixos e prontos para uma ascendência. Condições de sobre venda podem ser classificadas por análises de padrões de gráficos ou com indicadores como o Oscilador Estocástico e o Índice de Força Relativa. Um declínio agudo de 1.3200 para 1.2700 em duas semanas pode levar um técnico a acreditar que o instrumento está sobre vendido. O instrumento às vezes é considerado sobre vendido quando o Oscilador Estocástico está abaixo de 20 e quando o Índice de Força Relativa está abaixo de 30. É importante ter em mente que sobre vendido não é, necessariamente, o mesmo que uma tendência dos preços para subirem.
terça-feira, 10 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário