quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

USD - Rumores Sobre Aumento das Taxas Impulsionam o Dólar

A Reserva Federal Americana deixou as taxas de juros inalteradas na sequência de sua reunião política, na quarta-feira, mas com um geral otimismo deixando a porta aberta para um aumento em breve. O dólar reagiu à notícia subindo para uma alta de cerca de 6 meses frente ao euro.

A dupla estava sendo negociada em baixos 1,3994 na quarta-feira, antes da recuperação, do nível atual de 1,4020.

Hoje, o dia de notícias forex será dominado por eventos ligados ao dólar. Os Pedidos Core de Bens Duráveis (Core Durable Goods Orders), com o mais recente relatório sobre as reivindicações de desemprego, bem como a votação do Senado para reconduzir Ben Bernanke como presidente da Reserva Federal, deverão criar pesada volatilidade no mercado.

Os analistas estão otimistas quanto às notícias de hoje para o dólar, com uma previsão de queda do desemprego e positivismo para os Pedidos Core de Bens Duráveis (Core Durable Goods Orders).

Os comerciantes poderão esperar que o dólar obtenha ainda mais ganhos se as notícias vierem a ser como previstas. Isso será crucial, especialmente para o euro, que ainda se recupera das preocupações sobre a dívida da Grécia.

Fonte:ibitimes

0 comentários:

Postar um comentário