quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

USD - DÓLAR SOBE CONTRA O IENE PELA PRIMEIRA VEZ EM 3 DIAS

O dólar americano se firmou na quinta-feira, depois de ter obtido perdas na sessão anterior, à frente do importante relatório chave do desemprego semanal, sendo liberado hoje mais tarde. O dólar foi negociado inferior em relação ao euro, depois de um relatório da Reserva Federal de ontem, mostrar uma ampliação da recuperação econômica dos E.U..
O dólar caiu 0,2%, para $1,4542 por euro, a partir de $1,4486 de ontem.O USD subiu contra o iene, dando fim a 3 dias de perdas, após um funcionário do Banco da Reserva Federal dizer que os decisores políticos deverão aumentar as taxas, antes que o emprego caiam para um nível aceitável.

O dólar subiu em relação à moeda japonesa em 0,4%. para 91,37 ienes, de 90,98. Os ganhos do dólar contra o iene, nesta quarta-feira, também foram apoiados por um aumento dos rendimentos do Tesouro americano.
Nas horas das comercializações européias, o dólar, no entanto, momentaneamente obteve uma elevação em relação ao euro, após dados mostrarem que a economia da Alemanha se retraiu mais do que o esperado em 2009.
O USD ganhou 0,1% para $1,4484, depois que o Produto Interno Bruto alemão foi contraído em um recorde de 5,0% no ano passado, pior do que as previsões de um declínio de 4,8%.
Fonte: IBT

0 comentários:

Postar um comentário