segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Previsão para a sexta-feira, dia 21 de dezembro

O princípio da semana de negociação promete muitas surpresas para todos os participantes do mercado sem exceção. Como os investidores ainda estão muito hesitantes em relação à rentabilidade do risco (a qualificação baixada duns países membros da zona Euro, a crise contínua da Dubai World, as declarações da Reserva Federal sobre a melhoria da economia dos EUA, etc.), o dólar pode manter reforçando, apesar da elevação dos preços do petróleo.
Na véspera dos feriados natalícios, a atividade do mercado deveria ser muito baixa que possa provocar vibrações dos câmbios dos instrumentos principais, todavia há uns indicadores para que os traders se orientarem: as vendas a retalho canadenses, o índice Fed Chicago e o relatório trimestral da Comissão Européia sobre a situação na zona Euro.
A resistência para o euro/dólar será a nível de 1,44, o suporte – a 1,4250. O limite superior do libra será a 1,6250, mas é mais provável a oscilação para o suporte de 1,6000. O dólar/franco vai novamente subir para 1,0050, o dólar/iene dirigir-se-á para 91,00.


Você já conhece o FOREX CLUB?
É muito fácil negociar com a gente!
ENTRE E ABRA AGORA SUA CONTA
www.fxclub-brasil.com/open-demo

0 comentários:

Postar um comentário